sábado, 24 de janeiro de 2009

Just night

Óh belas, e tão belas estrelas! Óh mar negro que as odeiam! Óh lua de mil e um encantos! Noites de verão, noites quentes e com aromas tropicais no ar. Sabes que com este teu brilho não resisto e acabarei correndo ao teu encontro, mesmo com tantas controvérsias. Meu medo de não lhe encontrar e acabar me perdendo acabou, e isto é um tanto quanto perigoso. Por que fazes isto comigo óh bela noite estrelada? Tanto me enche de respostas, quanto me carrega de perguntas. Minhas viagens são, na maioria das vezes, em sua companhia. Tu, e apenas tu, olha para mim enquanto choro, e chora comigo. E também quando estou sorrindo, me acompanha e sorri. Independente do que acontece, ou deixa de acontecer, você está lá. Nem sempre em sua mais bela beleza, nem sempre em seu mais exaltado humor, nem sempre em temperaturas agradáveis, mas sempre está lá. Será que algum dia irei encontrar alguém mais fiel que você, óh incomparável noite ?

Nenhum comentário: