segunda-feira, 30 de março de 2009

.

então, alguém se importa com você?
alguém lhe ajuda arrumar seu quarto?
alguém realmente lhe ama?
para alguns somos os melhores, para outros os piores.
é assim essa vida,
é assim que ela é,
é assim que tem que ser.
um dia estará pulando, no outro chorando, e quem sabe em algum com um imenso vazio no coração.
quando você pensa que tudo está quase certo, está enganado.
você realmente quer ser um modelo?
um modelo de vida?
pra que?
porque?
pra quem ?
acho que estou aprendendo algumas coisas sobre a vida.
acho que os urubus voltaram.
e cada vez levam pedaços maiores de mim.
se eu pudesse correr, mas minhas pernas já levaram.
você vê sangue por todo o lado, e acha isso comum.
e se eu te falar que esse sangue é meu , mudará alguma coisa ?

Nenhum comentário: