quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Será...

Será que alguém já viu essa coisa, no mesmo ângulo, na mesma luz, igual, exatamente igual que eu estou vendo? Será que alguém mais está neste exato momento com uma imensa vontade de sair correndo sem se importar com a hora e os perigos,mas ao invés de fazer isso está tirando o esmalte com as unhas ? Será que alguém está se sentindo exatamente como eu agora, com as mesmas duvidas e certezas ? Será que alguém já pensou tanto em algo que nunca mais voltou? Será que minhas duvidas estão certas? Será que minhas certezas estão erradas? Será que essas luzinhas piscando são a minha imaginação? Será que alguém está cantando essa mesma canção ? Será que o abismo é tão grande assim ? Tantas perguntas assim, sem resposta me deixam com sono. Boa noite.

Nenhum comentário: