segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Amigos...

As jóias da vida, a graça dos dias intediantes.
Eles fazem parte da vida, não podemos escapar disso.
Então muito cuidado, pois amigos estão por todos os lados, mas aqueles verdadeiros para a vida toda estão nas ruas mais remotas.
Eu encho o meu peito ao dizer dos meus queridos e velhos amigos(na verdade não tão velhos assim, mas o que importa é a força da palavra) que são uma parte de mim. Muito mais que especiais eles são essenciais!
Tenha certeza que tenho um poquinho de cada um em mim, seje uma música, uma bestera ou até mesmo uma palavra. Cada um com o seu jeito, mas todos com algo incomum... estão todos no meu coração!Na certa já errei com a maioria deles e mesmo assim continuam me aceitando. Por isso hoje gostaria de dedicar esta pequena homenagem a todos eles, que fazem da minha vida cada dia mais feliz!
AMO MUITO VOCÊS AMIGOS!


Nenhum comentário: