terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Do you think you can tell ?

Computador, mas que máquina. Quem diria que algum dia seria inventado algo parecido com isto! Pois é, passar um tempo sem está maquina me fez refletir o quanto a vida é algo que me fascina. E me fascina de tal forma que passaria dias falando sobre ela, mas não aqui e nem agora. Sejamos francos, somos apenas gotas no oceano, gotas com sentimentos e responsabilidades. E algo maior está acima de nós, o destino. Não podemos mudá-lo, apenas segui-lo e tentar aproveitar ao máximo. Outra coisa que me alucina é como as coisas podem ser tão simples e tão complexas ao mesmo tempo, dependendo o ponto de vista de cada um. Coisa maluca não!? Tempo, tempo, tempo... não coloque sua vida nas mãos dele. Ele vai passando, e não para se quer um momento, apenas sua intensidade é maior ou menor dependendo do que estamos fazendo. Ele pode ser bom, mau ou indiferente, tudo está ligado ao momento em que você está passando. Tantas coisas passam por minha mente insana, mas algo está claro, tão claro que tenho medo dessa luz intensa. Você a vê? Veja como ela é bela e um tanto quanto perfeita. E realmente, algumas coisas não devem ser ditas... e nem precisam ser ditas!

Nenhum comentário: