terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Será o sol ?

Hoje pela manhã, fui tomar meu banho de sol. Peguei minha toalha e o protetor, amarrei meu cabelo, coloquei o biquíni e deite-me lá fora ao som de Pink Floyd. Meus pensamentos fluíram, fluíram de forma que saí da realidade e parti pra uma viajem. Meus sentimentos tomaram conta de mim, e sem querer caí em choro profundo. Um choro que foi bom por um lado, porque toda a parcela de tristeza que habitava o meu coração caiu junto com as lágrimas. Mas porque choro? Talvez eu até saiba, eu não. Algo que me vem sempre à mente é o medo. Ah... O medo, tantas e tantas coisas me amedrontam, mas nenhuma é tão aterrorizante quanto o medo de perder. Não me refiro a questão de ganhar e perder, mas sim de perder pessoas. Talvez você não me entenda, mas é um sentimento horrível. Sim, sim, sim eu tenho medo de perdê-lo! Não consigo mais imaginar minha vida sem essa alegria que vive em meu coração quando estamos perto. Pergunto-me sempre, o que está acontecendo comigo? Não, não é loucura, porque estou totalmente consciente do que estou fazendo e não quero me afastar, ao contrario quero ficar cada dia mais perto. Já achei o nome certo para isso, amor!

Nenhum comentário: