sábado, 27 de dezembro de 2008

Talvez seria melhor me sentir totalmente só

Imagine, apenas imagine uma dor incessável. Quando você imagina que com um remédio ou uma injeção ela passará, você se engana, pois ela fica ali com você como se estivesse colada. Uma dor que causa tristeza profunda e faz lágrimas caírem dos meus olhos, que não me deixa dormir e nem comer. Sinto-me fraca, inútil e impotente diante dessa dor. Essa dor literalmente me cala, não consigo mais comer, beber, dormir, nada....
Nunca me senti assim, sozinha. Mas cada vez que me imagino sozinha, ela vem e como se anunciasse que está chegando causa-me dor. Sinceramente tenho vontade de correr, mas sei que quando eu parar, ela apenas estará mais forte e digamos que mais insuportável. Dias realmente maravilhosos lá fora, e eu aqui, deitada no sofá assistindo besteiras e com esperança que alguém entre no msn, ou dê um sinal de vida. Eu apenas queria poder me sentir livre disso que sinto, dessa solidão não tão só assim. Mas apenas estou piorando e piorando, onde vou parar?
Quem sabe isso passe de uma hora para a outra, ou me acompanhe por mais algum tempo. Pensei que estaria preparada pra tudo o que viesse, mas estou com um medo enorme do que pode acontecer comigo. Mas que escolha tenho ?
Oh dor, SAIA DE MIM e vá pra longe !

Nenhum comentário: